segunda-feira, 7 de março de 2016

Uma bela tarde em Paris



Uma bela tarde em Paris


Foi em uma de minhas viagens recentes que descobri “e olha só que coisa”, uma bela mulher, chamada Karen.  Ela me contou do fim de seu relacionamento do qual ela ainda amava muito seu marido. Como eu conhecia uma outra pessoa que havia acabado de passar por esta mesma situação e ela me avisa relatado que conseguiu isso devido a um produto que uma outra amiga dela havia lhe indicado, ela resolveu então testar. Ela me disse que esse produto era chamado a Formula da Reconquista.  E que algum tempo depois de comprar e aplicar em seu dia a dia este programa ela acabou definitivamente reconquistando o seu marido, mas também conseguiu transformar por completo a sua relação.






Bom, voltando para a minha recente amizade, resolvi então conversar sobre esta experiência e mesmo não sendo uma conhecedora profunda do assunto, pois graças a Deus continuo casada e feliz com o meu marido, mas, contei toda a historia para ela e então lhe perguntei, porque então não experimentar este programa a Formula da Reconquista e testar em seu relacionamento, visto que quem ama deve sim lutar por seu amor.


Trocamos nossos contatos e como já estava próximo do meu retorno ao Rio de Janeiro e com isso retomando a vida no dia a dia, acabei esquecendo um pouco aquele assunto, porem alguns meses depois recebi um email da Karen me contando que havia de fato resolvido comprar o programa a Formula da Reconquista e aplicar tudo, mas tudo mesmo que havia aprendido no curso, para reconquistar seu marido.  E ela feliz da vida, me disse que havia dado realmente certo. A Formula da Reconquista funcionou e ela estava feliz e com sua família completamente reestabelecida.





Bom, em minhas buscas pela internet, acabei encontrando o site: http://suaformuladareconquista.blogspot.com.br/ que tem uma bela historia relatada também sobre uma mulher que havia perdido o seu marido e que usou a Formula da reconquista.  Fica abaixo a indicação e assim como eu ajudei a Karen, se ajudar alguma outra mulher que “infelizmente” esteja passando pela mesma situação eu ficarei feliz e tenho certeza que o retorno de alguma outra forma vem. Essa foi minha lembrança de Uma bela tarde em Paris



Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário